Nossa Jornada

"Por que deixamos passar?
Tantas coisas poderiam ser diferentes!!! Quantas questões pendentes poderiam ter sido tratadas evitando impactos maiores?
Se eu fosse listar cada situação, momento e oportunidade não seria fácil chegar a uma conclusão.
A minha dúvida hoje é: Por que deixamos passar?
Por que não falamos a verdade com transparência e sabedoria?
...

"É muito bom saber que mesmo que você se distancie de Deus e cometa as mais barbáries das coisas Ele sempre está de braços abertos nos esperando para um renovo profundo e avivado. Sabe o que é mais constrangedor? Ele nos perdoa e esquece!
Quando criança, costumava ir à igreja com meus tios e primos. Houve um culto em...

"É muito difícil eu falar de mim. Sempre sofri com a insegurança, o medo e a aceitação. Quantas vezes eu me vi trancada no meu quarto chorando e me questionando de tudo que acontecia em minha vida ao invés de confiar em Deus e perguntar dele o que ele queria me ensinar ou me mostrar com aquelas situações...
...

"Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dEle vivamos." - 1 João 4.9

Eu admito, sou uma coruja. Gosto de dormir de dia e ficar acordada de madrugada. Essa hora onde a cabeça encontra o travesseiro, onde silêncio é rei e a escuridão ocupa a maior parte do quarto e só fica uns pontos de luz, é o ambiente perfeito pra pensar e escrever.

"Fui a Confins buscar o Igor, produtor de cinema, que, vindo do Rio, coordenaria a gravação do clip do DT, a ser exibido antes do filme "Eu Só Posso Imaginar". Deixei-o na casa do pastor Márcio e saí, mas não antes de receber gratidão, honra e um carinhoso abraço da Ana.
Estacionei o carro em frente de casa...

"O ano de 2017 foi cheio de surpresas. Foi um tempo de muito aprendizado e dor. Comecei o ano bem animada por ter passado na escola CTMDT (Centro de treinamento ministerial Diante do trono). No mesmo período que eu estava lá, recebi uma notícia que realmente me abalou muito. Meu irmão do meio estava com câncer. E agora? Pensei.

LIVRE!

10/05/2018

"Se alguém me perguntar como me sinto quando estou com você, minha resposta seria:
" LIVRE! "
Livre de títulos e posições sociais, porque com você consigo ser quem realmente sou.
Livre de ideais, porque você não vê como o homem vê, você sonda o meu coração e penetra a minha alma.
Livre de preconceito, porque...

Estou esperando você compartilhar conosco!