Minha identidade e minha faculdade

27/05/2018

Eu admito, sou uma coruja. Gosto de dormir de dia e ficar acordada de madrugada. Essa hora onde a cabeça encontra o travesseiro, onde silêncio é rei e a escuridão ocupa a maior parte do quarto e só fica uns pontos de luz, é o ambiente perfeito pra pensar e escrever.

Sabe aquele crush que você gosta de "falar" antes de dormir? Pois é, eu também tenho um, cujo nome é Bloco de Notas. Você está pensando que sou louca? Talvez. Na verdade pouco importa se parece esquisito, antes de deitar estava a pensar em mim, no ser.

No meu primeiro dia de faculdade estava muito nervosa, como sempre fico quando estou prestes a viver uma novidade. Minha timidez não me ajuda (mas ela não dura muito tempo, pode apostar) e eu ficava tentando imaginar como seria aquela experiência, na minha cabeça: difícil, diferente mas "normal". Foi entre um pensamento e outro que decidi que iria e seria eu mesma! Resultado? Voltei muito feliz. E observação: tinha gente que eu já conhecia na minha turma, mas também já tinha grupo de amizade sendo formado (o qual eu me infiltrei mesmo). Após algumas semanas, estava sentada em uma mesa da faculdade durante um intervalo rachando de rir como uma cabrita e percebendo o quanto estava alegre por conseguir ser eu mesma ao lado de pessoas tão únicas, incríveis e que se tornaram tão especiais pra mim.

Moral da história: Não importa se você é um bicho do mato ou se ri como um cabrito, se parece uma louca ou outra coisa qualquer, invista em ser você, em se mostrar do jeito que você é, sem medo. Estamos vivendo em uma época que muita gente finge ser outra pessoa só para serem aceitos. Seja original que dá certo! Não se preocupe por ser diferente. Ser cristão não é vergonhoso (pode usar sua camisa Jesus Freak na facul) e dar uma de Jesus Copy mesmo. Não é segredo, os discípulos Dele estão em todo lugar. Você vai encontrar (talvez até uma célula que Deus vai usar alguém pra falar com você e onde tu vai chorar e pagar mico, sério).

- Thamires Pimentel

20 anos, Macaé/Rj

Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started