"Através daquele abraço eu senti paz..." 

11/05/2018

"Então vim falar um pouco sobre mim, um pouco da experiência que tive com Deus. 

Em 2013 eu me afastei dos caminhos do Senhor, em 2014 eu resolvi me reconciliar com Deus... lembro que foi no culto de domingo que Deus falou comigo tremendamente, falou que eu era filha amada falou que tinha Grandes Coisas pra fazer na minha vida, e foi aí que tudo começou... falei para Deus que eu queria ter mais sede e fome da palavra dele, e Deus me respondeu:falou que eu tinha sede fome da palavra dele mas do que adiantava eu ter sede fome da palavra dele se eu não comia do banquete dele, naquele momento comecei a chorar pedindo perdão para Deus. Quero falar para vocês também, que por muito tempo fui rebelde por muito tempo eu negava aquilo que Deus tinha para minha vida, eu tinha medo dos propósitos de Deus para minha vida... e foi aí que tudo começou dia 5 de Janeiro de 2018 fui para o King's Kids para quem não sabe o significado é jovens com uma missão, e foi lá que eu tive experiência inesquecível... aqui eu vou começar a contar sobre minha experiência que tive com Deus, uma manhã seguinte peguei minha Bíblia fui para o lugar um pouco distante sentei na grama e comecei a meditar, depois da meditação eu falei para Deus fala comigo, eu falei:pai mostre-me as promessas que o Senhor tem para minha vida, e foi aí que o Espírito Santo começou a ministrar no meu coração... naquele momento passou uma aranha correndo do meu lado, e através dessa Aranha que Deus falou comigo, "Deus falou" sabe essa Aranha que passou do seu lado correndo? então você estava correndo igual a ela, você estava correndo com medo dos meus propósitos que eu tenho para sua vida, naquele momento comecei a chorar pedindo perdão para Deus... e o Espírito Santo começou a ministrar no meu coração, o Espírito Santo naquele momento pediu para mim olhar para o meu lado esquerdo, e eu chorando muito olhei para o meu lado esquerdo, e vi um homem todo de branco cheio de luzes brilhando ao redor dele, e eu não conseguia segurar minhas lágrimas oque eu vi era maravilhoso,uma coisa que eu nunca tinha visto na minha vida, eu chorava muito, eu fechei meus olhos e eu sentir naquele momento o abraço do Espírito Santo, através daquele abraço eu senti paz , e naquele momento o espírito santo pediu para mim olhar para um lugar fixo... e eu olhei para uma árvore que estava entre algumas matas e eu olhando e o Espírito Santo ministrava no meu coração, e naquele momento Deus me deu a visão daqui de Guajará... eu ministrando para várias crianças e sabe foi uma experiência enorme que eu nunca tive na minha vida, e eu lembro como fosse hoje... falei para Deus eu quero experimentar mais do seu amor, e Deus falou para mim: que isso era só o começo. 

Foi essa experiência que eu tive com Deus, e tudo que ele quer é que nós possamos se entregar por inteiro, e o Espírito Santo hoje está falando para você... eu te quero, você me quer? vamos se entregar por inteiro porque se você ama Cristo verdadeiramente se entregue, tudo que ele quer é que nós buscamos ele de coração, e esse é o momento de você falar: Deus eu quero me entregar por inteiro porque isso é o mínimo que nós podemos dar, ele deu tudo dele. E foi através dessa experiência eu que tive com Deus que meu amor só aumentou por Missões, nós precisamos falar eis- me aqui pra Deus, o mundo está morrendo o mundo está clamando, quem será aqueles que vão anunciar as boas novas? O mundo está precisando do amor de Deus... E nós temos que compartilhar o pão para aqueles que não comeram... Então era isso que eu precisava compartilhar com vocês, que Deus abençoe vocês. Amém"

- Andreyna  Silva 

18 anos, Guajará-Mirim/Ro

Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started