"Ele me faz buscar a melhor parte de mim..."

08/06/2018

"É muito difícil eu falar de mim. Sempre sofri com a insegurança, o medo e a aceitação. Quantas vezes eu me vi trancada no meu quarto chorando e me questionando de tudo que acontecia em minha vida ao invés de confiar em Deus e perguntar dele o que ele queria me ensinar ou me mostrar com aquelas situações...
Ano passado eu passei por vários "perrengues" na minha vida, sofri demais, mas tudo isso foi necessário pra eu conhecer verdadeiramente à Deus e aprender a descansar nele. Eu não vou falar pra vocês que minha vida agora tá mil e uma maravilhas, pra falar a verdade, minha vida nunca esteve tão difícil e desafiadora como tá agora, mas eu sei em quem descansar e sei que há um propósito muito maior do que eu imagino. Eu vou estudar, vou formar, vou trabalhar, vou fazer tudo valer a pena.
Eu aprendi a ser grata diante da dor e das aflições, que às vezes são muitas! Aprendi que TUDO, simplesmente TUDO acontece por um bem muito maior. Não tem coisa melhor do que viver a verdadeira alegria de Cristo, a presença do Pai em minha vida me trás um gozo enorme, é uma alegria que flui de dentro pra fora, AAAAA É INEXPLICÁVEL!!
Ele me faz buscar a melhor parte de mim todos os dias, e a melhor parte de mim é ele! Ele tem me feito tão feliz, ele me faz ser uma menina alegre em meio de tantos problemas, me faz enxergar tudo com mais amor, me faz ser uma menina mais amável... e ele continua me moldando diariamente!!!
Tenho vivido tantas experiências boas ao lado do Abba, tenho provado continuamente desse amor incondicional dele por mim ( ele me ama do jeitinho que eu sou )
Então, não tenha medo! Tenha a certeza que ele te ama! Deixa ele fazer a obra dele e desfrute da alegria de viver a transformação de Jesus em sua vida! Eu posso dizer que, vale muito a pena!!!
E essa é a Nádia, uma menina a qual busca ser melhor a cada dia, e a qual Deus não abre mão. ( sou uma menina completamente apaixonada por um cara muito bacana que se chama Jesus )"

- Nádia Cury

17 anos, Guajará-Mirim/Ro

Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started