"Eu amo ser quem eu sou..."

27/05/2018

"Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dEle vivamos." 

- 1 João 4.9

Eu nunca mereci o troféu de melhor filha, aluna ou cristã. Na verdade eu sempre achei que não fosse boa em nada, eu realmente tinha um grande problema de afirmação, até porque eu sempre ouvia coisas ruins sobre mim (que eu não tenho nem coragem de dizer). Na escola o problema era que eu fazia xixi na roupa (eu tinha 4 anos e um problema de urina que me impedia de ter amigos), então ninguém gostava de mim kkk. E isso me matava, alguém tinha que me afirmar, cara! Alguém tinha que dizer um " Muito bem" ou ficar feliz com o meu 10 em Português. Eu sempre escutava uma voz que falava lentamente "Morre, as pessoas seriam bem mais felizes sem você", e eu acreditava (até porque criança acredita em quase tudo). Mas, como eu cresci na igreja, apesar dos meus pais irem muito pouco, eu sempre tive concepção de criança de que se Jesus não gosta eu não devo fazer, então obviamente eu não fazia. No meu aniversário de 13 anos a minha mãe comprou um bolo e levou para a igreja, na salinha das crianças rsrs. E foi lá que tudo começou, eu me tornei tia/cuidadora de crianças e eu amava, aos poucos eu fui conhecendo o "Jesus" que eu não conhecia, e me encontrando no amor dEle. Ele se tornou o meu melhor amigo para tudo, até para fazer compras no supermercado ( rsrs).
Eu continuo escutando coisas ruins sobre mim, a diferença é que eu acredito no que o Abba diz para mim. Jesus me trouxe vida (ele é a própria vida) e me fez ver que o amor dEle é infinitamente real.
Eu amo ser quem eu sou, apesar de não ser a melhor pessoa do mundo (ninguém é). Ele me ama assim do jeitinho que eu sou (claro que eu sempre busco ser uma pessoa melhor, Ele sempre disse que eu devo ir além) e claramente Ele é o amor da minha vida. Sou livre!

- Luana Paola 

17 anos, Guajará-Mirim/Ro

Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started