"Foi como tirar uma venda dos olhos..."

09/05/2018

"Tive uma experiência recentemente que me fez refletir bastante, que mudou o rumo que eu tava tomando. Em julho fará 3 anos que sou batizada, mas 2017 foi um ano em que muita coisa aconteceu e notei que eu estava indo pra uma igreja na qual não me sentia à vontade, mesmo tendo anos frequentando tinha muito pouco conhecimento da palavra de Deus, e chegou num ponto onde eu tava cada vez mais afastada dEle. A alguns meses, vinha visitando uma célula e nesses meses já tinha aprendido mais que em 2 anos frequentando a igreja. Me encontrei em conflito em diversos assuntos, fiquei fora de mim e prestes a me desviar, mas em um culto que eu fui bem mal, o louvor falou comigo e eu chorei na presença de Deus como nunca mais tinha feito. Na hora da palavra Deus falou de novo e nossa, como foi maravilhoso, tudo na minha cabeça começou a se encaixar, foi como tirar uma venda dos olhos que não estava me deixando enxergar o que estava na minha frente. Ao invés de me desviar, entendi que eu deveria buscar o entendimento da palavra, achar meu lugar e procurar servir a Deus. Ainda tem muita coisa acontecendo e é difícil esperar o tempo de Deus, mas hoje eu tenho a certeza de que Ele está trabalhando na minha vida e no tempo dEle tudo se resolverá."

- Sofia Navarro Rodrigues

18 anos, Guajará-Mirim/Rondônia

Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started