Sobre minha jornada

Nasci em um lar cristão, meus pais se chamam Elibeu e Suely (a qual era estéril), e tenho uma irmã mais nova que se chama Leticia.

 O despertar para a jornada iniciou-se quando eu tinha aproximadamente uns 16 pra 17 anos (não lembro ao certo), nasci no ano de 1999, dia 10 e em junho. Sou do estado de Rondônia, natural de Guajará-Mirim. 

 Quando terminei meu colegial participei de um seminário que durou um ano, Ctmdt (Centro de treinamento ministerial diante do trono), fiz o curso de louvor e adoração com ênfase em canto, e me formei em 2017.

O ano de 2017 foi um ano onde pude amadurecer bastante, considero-o como um divisor de águas, pois foi nele conheci mais sobre aquele que tinha me criado e se entregado para morrer em meu lugar, e aprendi que a vontade dEle para a minha vida muitas vezes é desconfortável, mas os resultados são indescritíveis. 

Atualmente congrego na Igreja Batista da Liberdade, em Guajará-Mirim.




Amo cantar, compor e escrever para aquele que é a minha inspiração. Confesso que as vezes passo a tarde toda com meu violão debaixo do braco em meu quarto, e quando me dou conta já está escurecendo. Acredito que o Senhor tem muito para derramar na vida daqueles que o buscam, e sei que somos apenas peregrinos aqui na terra com uma missão: Compartilhar o evangelho para os nossos amigos, vizinhos, família, desconhecidos, todos sem exceção.

Essa está sendo minha jornada, espero daqui uns dias poder compartilhar mais experiências com você.


 



e aí,

deseja participar dessa jornada comigo?